Futebol Maranhense

Em busca da melhor forma física, Sampaio Corrêa intensifica treinos

O Tricolor continua se preparando para a estreia no Campeonato Maranhense, diante do IAPE.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h38
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O elenco do Sampaio Corrêa deu continuidade aos trabalhos de pré-temporada com treino em tempo integral nesta terça-feira (11), no CT José Carlos Macieira. Além de realizarem ajustes físicos, os jogadores da Bolívia Querida fizeram uma atividade com bola, com orientações do técnico João Brigatti, que já está trabalhando na montagem do time titular do Tricolor para a estreia no Campeonato Maranhense, diante do IAPE.

Um dos reforços do Sampaio Corrêa para 2022, o atacante Eron concedeu entrevista ao site oficial do clube e disse que o período de treinamentos está sendo satisfatório. “A pré-temporada tem sido bem proveitosa, com o professor Brigatti treinando a parte defensiva e ofensiva da equipe. Então, vamos seguir trabalhando forte essa semana, concentrar na estreia do Maranhense e da Copa do Nordeste, que será muito importante para todos nós”, afirmou.

A partida entre Sampaio Corrêa e IAPE está marcada para o dia 20 de janeiro, às 19h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Em 2022, além do Campeonato Maranhense, o Tricolor terá pela frente a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.