Copa São Paulo

Chapadinha faz último treino antes de jogo decisivo contra o Santos

Galo da Chapada encara o Peixe na noite desta quarta-feira (12), pela segunda fase da Copa São Paulo.
Gustavo Arruda e Thiago Bastos / Imirante Esporte11/01/2022 às 23h23
Chapadinha faz último treino antes de jogo decisivo contra o SantosTreino do Chapadinha. (Divulgação / Chapadinha FC)

ARARAQUARA - O Chapadinha realizou, nesta terça-feira (11), o último treinamento antes da partida contra o Santos, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O técnico Eugênio Júnior ensaiou algumas jogadas com os atletas do Galo da Chapada, deu orientações para o setor defensivo e confirmou a formação titular para o duelo decisivo na Copinha.

Sem problemas de suspensão na fase de grupos da Copa São Paulo, o Chapadinha deve enfrentar o Santos com a seguinte equipe: Vittor; Gabriel Papel, Marlon Cesar, Carlos Davi e Henrique Gouveia; Richardson, Ítalo e Joelberth; Gustavo, Matheus e Inglison.

Chapadinha e Santos se enfrentam na noite desta quarta-feira (12), a partir das 19h30, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, com cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, avança para encarar Nova Iguaçu ou Ferroviária na terceira fase da Copinha, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.