Copa São Paulo

Herói em primeira vitória na Copinha, Luis David destaca empenho do IAPE

Atacante marcou o gol da vitória do Canário da Ilha sobre o Desportivo Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h39
Luis David, atacante do IAPE.
Luis David, atacante do IAPE. (Ivan Santana / IAPE / DFG)

PORTO FELIZ - Depois de derrotar o Desportivo Brasil por 1 a 0 e se recuperar na disputa por uma vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, o IAPE vive agora a expectativa para o terceiro duelo na Copinha, diante do Botafogo-SP. Em caso de vitória sobre a equipe de Ribeirão Preto, o Canário da Ilha garante classificação sem depender de outros resultados.

Autor do gol da vitória sobre o Desportivo Brasil, o atacante Luis David festejou o resultado, destacou o empenho do IAPE nas duas primeiras rodadas da Copa São Paulo e disse que a equipe está preparada para fazer história na competição.

"Agradeço a Deus pela vitória e pelo gol, nossa equipe brigou do primeiro até o último minuto. A gente sabia que seria difícil, mas não impossível, nos entregamos e fomos premiados com a vitória, agora é pensar no jogo contra o Botafogo e buscar a classificação", afirmou.

A partida entre IAPE e Botafogo-SP será disputada na tarde desta terça-feira (11), às 13h, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.