Futebol Maranhense

Moto Club faz atividade física em praia e marca mais um amistoso de pré-temporada

Papão do Norte continua se preparando para a disputa do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h40
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club encerrou, na manhã deste sábado (8), a segunda semana de pré-temporada com uma atividade física nas dunas da praia do Calhau, na Avenida Litorânea, em São Luís. Os atletas do Papão do Norte trabalharam intensamente, já pensando no primeiro compromisso da temporada, contra o São José de Ribamar, pelo Campeonato Maranhense.

Além de fazer ajustes na parte física, o Moto Club confirmou um amistoso de pré-temporada contra o IAPE, que também vai disputar o Campeonato Maranhense. A partida entre o Papão do Norte e o Canário da Ilha acontecerá na próxima sexta-feira (14), às 9h, no CT Pereira dos Santos.

A estreia oficial do Moto Club na temporada, contra o São José de Ribamar, está marcada para o dia 23 de janeiro, às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Em 2022, além do Estadual, o Papão do Norte terá compromissos pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.