Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa treina finalizações em mais um dia de pré-temporada

A Bolívia Querida continua fazendo ajustes para a estreia no Campeonato Maranhense, diante do IAPE.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h40
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa deu continuidade, nesta sexta-feira (7), aos treinamentos de pré-temporada no CT José Carlos Macieira. Além de aprimorar a parte física, tendo como foco a explosão muscular, os atletas da Bolívia Querida fizeram trabalhos técnicos e táticos, com destaque para um exercício de finalizações.

Leia também: Sampaio restringe acesso ao CT por precaução contra a Covid-19

Um dos reforços do Sampaio Corrêa para a temporada 2022, o goleiro Lucão concedeu entrevista ao site oficial do clube e comemorou o acerto com o clube maranhense. Além de exaltar a história do Tubarão, Lucão garantiu que não vai faltar empenho para ajudar a equipe tricolor a conquistar seus objetivos no ano.

"Em primeiro lugar, agradeço a Deus por fazer parte desse grupo em um grande clube como é o Sampaio Corrêa, de muita tradição. Minha intenção é trabalhar bastante, estamos treinando firme para logo irmos em busca dos nossos objetivos", afirmou o goleiro.

O primeiro jogo oficial do Sampaio Corrêa em 2022 está marcado para o dia 20 de janeiro, às 19h30, diante do IAPE, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Nesta temporada, além do Estadual, o Tricolor disputará a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.