Futebol Maranhense

Rodrigo Barreto destaca "semana produtiva" de treinos do Moto Club

Papão do Norte está em sua segunda semana de pré-temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h41
Rodrigo Barreto, zagueiro do Moto Club.
Rodrigo Barreto, zagueiro do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Dando continuidade à segunda semana de pré-temporada, o Moto Club realizou, na manhã desta quarta-feira (5), uma atividade técnica no campo do SESI Araçagy. O Papão do Norte está em fase de ajustes táticos e físicos, projetando a estreia no Campeonato Maranhense, contra o São José de Ribamar.

De contrato renovado com o Moto Club para a temporada de 2022, o zagueiro Rodrigo Barreto destacou o trabalho intenso do elenco rubro-negro durante a pré-temporada e garantiu que a equipe estará nas melhores condições no primeiro compromisso do ano.

"A semana está sendo produtiva, a parte física está excelente, o trabalho está sendo bem feito pela comissão técnica e amos continuar trabalhando forte para a estreia contra o São José. Com fé em Deus, vamos dar muitas alegrias para o torcedor do Moto Club nesta temporada", afirmou Rodrigo, em entrevista à TV Mirante.

A partida do Moto Club contra o São José de Ribamar está marcada para o dia 23 de janeiro, a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Em 2022, além do Campeonato Maranhense, o Papão do Norte disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.