Juventude Samas

Dejair Ferreira celebra vaga na final da Copa FMF

Juventude Samas espera agora vencedor de IAPE e Tuntum.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h52
Dejair celebrou ainda o bom momento na sua carreira
Dejair celebrou ainda o bom momento na sua carreira (@mvitoriafoto / Juventude Samas )

SÃO MATEUS – O técnico Dejair Ferreira comemorou a classificação do Juventude Samas à final da Copa FMF. Ainda com poucos trabalhos na carreira, o jovem treinador vem de uma boa passagem no futebol do Piauí e agora recolocou o Peixe Poraquê em uma competição nacional. O time de Dejair Ferreira vai enfrentar o vencedor de IAPE e Tuntum, que se enfrentam nesta segunda-feira (13). O vencedor da Copa FMF pode escolher uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do próximo ano, ao vice fica a vaga que restar.

Em uma rede social, Dejair Ferreira celebrou o bom momento que vive o time do Juventude Samas na Copa FMF e comemorou sua terceira decisão no período de um ano e meio. “Mais um trabalho sendo abençoado, finalista da Copa FMF e já garantindo o clube em uma competição nacional em 2022 Copa do Brasil ou série D),estou muito orgulhoso desse grupo de atletas jovens, comprometidos com a causa. Explicação? O agir de Deus em minha vida!. Minha terceira decisão em menos de um ano e meio, isso é fruto de muito trabalho”, publicou o treinador.

Aos 43 anos, Dejair Ferreira chegou ao Peixe Poraquê após passagens por Sampaio Corrêa, como auxiliar técnico, Moto Club, River, Timon-PI, Parnahyba e Corissabá, foi vice-campeão do Campeonato Piauiense Série B.

As duas partidas das semifinais da Copa FMF acontecerão na próxima quinta-feira (16) e no domingo (19).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.