Matador!

Ulisses, o "interminável", chega aos 100 gols com a camisa do Cordino

Camisa 10 tem ao todo 102 gols com a camisa da Onça de Barra do Corda.
Eduardo Lindoso / Imirante Esporte07/12/2021 às 09h30
Ulisses, o "interminável", chega aos 100 gols com a camisa do CordinoUlisses foi o artilheiro da Série B do Estadual (Reprodução / Instagram )

SÃO LUÍS – A Copa FMF chegou ao fim da primeira fase, definiu seus quatro semifinalistas, com uma surpresa, a eliminação do favorito Imperatriz, e agora entra na sua reta decisiva. Mas o que não pode ser considerado surpresa foi o bom desempenho, mais uma vez, do atacante Ulisses, o interminável, com a camisa do Cordino. O atacante é o grande destaque da competição e ultrapassou a marca dos 100 gols com a camisa da Onça de Barra do Corda.

Com 38 anos, Ulisses foi artilheiro e campeão da Série B do Estadual deste ano, marcando cinco gols, e agora levou o Cordino à liderança do Grupo B da Copa FMF e às semifinais. Na última partida da primeira fase, o camisa 10 fez três gols na vitória por 3 x 0 sobre o Bacabal e chegou a incrível marca de 102 gols com a camisa da equipe de Barra do Corda.

Ulisses começou sua carreira no Chapadinha, em 2009, mas foi no time da sua cidade natal, Barra do Corda, que ele sempre brilhou. Em 2017, melhor ano da sua carreira, fez 16 gols com a camisa da Onça, em 23 partidas. Neste ano, Ulisses foi o artilheiro do Campeonato Maranhense. Em 2016, ele também havia sido o goleador do Estadual, com 13 gols.

Porém, quando vestiu a camisa de times da capital, Sampaio Corrêa e Moto Club, o eterno camisa 10 de Barra do Corda não teve o mesmo desempenho. No Papão foram seis jogos, e apenas dois gols. Na Bolívia Querida ele atuou em 20 partidas e marcou quatro vezes.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.