Beach Soccer

Sampaio Corrêa perde para o Anchieta e está fora do Brasileirão de Beach Soccer

Tricolor volta a quadra na manhã deste domingo (5), para a decisão do terceiro lugar contra o ABC.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte04/12/2021 às 22h22
Sampaio Corrêa perde para o Anchieta e está fora do Brasileirão de Beach SoccerSampaio Corrêa e Anchieta se enfrentaram pelas semifinais do Brasileirão de Beach Soccer. (Nilton Brito / NB Photopress)

RIO DE JANEIRO - O Sampaio Corrêa teve que adiar o sonho do título inédito na Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer. Em semifinal realizada na manhã deste sábado (4), no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a Bolívia Querida fez um jogo emocionante e equilibrado diante do Anchieta (ES), mas foi derrotado por 1 a 0 e está fora da briga pelo Brasileirão. O gol da vitória da equipe capixaba foi marcado por Gabriel Zetum.

Sampaio Corrêa e Anchieta protagonizaram uma semifinal de tirar o fôlego. Mesmo sem Filipe Silva, um de seus destaques, o time capixaba começou melhor e abriu o placar aos seis minutos, com Gabriel Zetum. O Sampaio tentou reagir, mas Rafa Padilha salvou as finalizações tricolores nos dois primeiros tempos.

Na terceira e última etapa, o Sampaio Corrêa manteve a pressão sobre o Anchieta, porém, sem conseguir balançar as redes. A situação do Tubarão, que já era complicada, piorou após a expulsão do peruano Billy nos últimos minutos. Diante desse cenário, o Anchieta administrou a vantagem mínima e confirmou a vitória.

Agora, o Sampaio Corrêa fará a decisão do terceiro lugar do Brasileirão de Beach Soccer na manhã deste domingo (5), a partir das 8h30, contra o ABC (RN). Pouco depois, às 10h, o Anchieta disputa a final da competição nacional diante do Corintians (RN).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.