Beach Soccer

Sampaio Corrêa perde para o Corintians (RN) no Brasileiro de Beach Soccer

Tricolor precisa de vitória na última rodada da fase de grupos para avançar às semifinais.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h57
Lance da partida entre Sampaio Corrêa e Corintians, pelo Brasileirão de Beach Soccer.
Lance da partida entre Sampaio Corrêa e Corintians, pelo Brasileirão de Beach Soccer. (Nilton Brito / NB Photopress)

RIO DE JANEIRO - O Sampaio Corrêa sofreu, na tarde desta quinta-feira (2), a primeira derrota na etapa final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer. Em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos do Brasileirão e disputada no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, o Tricolor foi derrotado por 4 a 3 pelo Corintians (RN) e não conseguiu a classificação antecipada para as semifinais da competição nacional. Doidinha, Fabrício (2) e Gagau marcaram os gols da equipe potiguar, enquanto Edinho, Billy e Evandro (contra) balançaram as redes pelo Sampaio.

Com esse resultado, Sampaio Corrêa e Corintians dividem a segunda colocação do Grupo B, sendo que cada equipe conquistou uma vitória e sofreu uma derrota na etapa final do Brasileirão de Beach Soccer. A liderança da chave é do ARUC, do Distrito Federal, que venceu as duas partidas disputadas na competição, sendo uma delas nas cobranças de pênaltis.

O Sampaio Corrêa volta a jogar pelo Brasileirão de Beach Soccer nesta sexta-feira (3), às 14h, diante do ARUC, em mais um duelo realizado no Parque Olímpico da Barra. Para garantir classificação sem depender de outros resultados, o Sampaio precisa da vitória sobre a equipe da capital federal. Pouco antes, às 12h30, o Corintians encara o Capixaba (ES).

O jogo

O primeiro período de jogo entre Sampaio Corrêa e Corintians foi marcado pela intensidade. Doidinha, com menos de um minuto de partida, abriu o placar a favor da equipe potiguar. No segundo tempo, o duelo continuou equilibrado: Fabrício ampliou a vantagem do Corintians, mas Edinho diminuiu o prejuízo pelo Sampaio.

No terceiro período, o Sampaio Corrêa pressionou o Corintians em busca da virada, mas a equipe potiguar se defendeu bem e encaminhou a vitória com gols de Gagau e Fabrício. O Tricolor ainda esboçou uma reação com Billy e um gol contra de Edinho, porém, já era tarde demais para impedir o tropeço diante do Corintians.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.