Série B

Sampaio Corrêa intensifica ajustes para enfrentar o Avaí na Ressacada

Bolívia Querida encara a equipe catarinense neste domingo (28), pela última rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h01
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A preparação do Sampaio Corrêa para o confronto diante do Avaí, válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro Série B, teve continuidade na tarde desta quinta-feira (25), no CT José Carlos Macieira. O técnico João Brigatti aproveitou o treinamento para fazer correções de posicionamento com os atletas da Bolívia Querida, nos dois lados do campo, e esboçar a formação tricolor para o encerramento da temporada.

João Brigatti só deve confirmar o time titular do Sampaio Corrêa minutos antes de enfrentar o Avaí, mas o Tricolor deve contar com novidades na formação: recuperados de lesões, o lateral-direito Watson e o lateral-esquerdo Alyson estão cotados para começar a partida em Florianópolis.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Léo Artur elogiou a preparação do elenco tricolor para a partida contra o Avaí e demonstrou confiança em um bom resultado fora de casa. "Sabemos que vai ser um jogo difícil, porque o Avaí vai jogar pelo acesso, por isso acredito que vão complicar um pouco, mas vamos em busca da vitória para aumentar nossa pontuação”, afirmou o meio-campista.

Avaí e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste domingo (28), a partir das 16h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está na 13ª posição da Série B, com 47 pontos em 37 rodadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.