Nordestão

Com Sampaio, CBF divulga tabela básica da Copa do Nordeste 2022

Competição regional repetirá formato e começa 22 ou 23 de janeiro.
Eduardo Lindoso / Imirante Esporte24/11/2021 às 11h49
Com Sampaio, CBF divulga tabela básica da Copa do Nordeste 2022Copa do Nordeste 2022 terá mesmo formato deste ano (Thais Magalhães/CBF )

SÃO LUÍS - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica da Copa do Nordeste 2022. A competição regional começará no dia 21 de janeiro, um sábado, ou no domingo seguinte, 22. A grande final acontecerá nos dias 12 e 19 de abril. Como Moto Club e Imperatriz foram eliminados na fase preliminar, apenas o Sampaio, atual campeão maranhense, representará o estado no Nordestão da próxima temporada.

O formato da Copa do Nordeste 2022 será novamente com duas chaves, com oito times cada. As equipes do grupo A duelam com a do grupo B. Após oito rodadas, os quatro melhores de cada avançam para a fase seguinte. Quartas de final e semifinais são disputadas em jogo único e a final em ida e volta.

Times da Copa do Nordeste

Alagoas: CSA e CRB

Bahia: Atlético de Alagoinhas, Bahia

Ceará: Fortaleza, Floresta, Ceará

Maranhão: Sampaio Corrêa

Paraíba: Campinense, Sousa e Botafogo-PB

Pernambuco: Náutico e Sport

Piauí: Altos

Rio Grande do Norte: Globo

Sergipe: Sergipe

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.