Chegando ao fim...

Com dúvidas, Sampaio inicia última semana de treinos da temporada

Bolívia Querida encerra a Série B no domingo (28), contra o Avaí.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h03
Sampaio Corrêa treina de olho no duelo com o Avaí
Sampaio Corrêa treina de olho no duelo com o Avaí (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa inicia, na tarde desta segunda-feira (22), sua última semana de treinos na temporada. O elenco tricolor fará atividades, no CT José Carlos Macieira, visando o duelo diante do Avaí, no próximo domingo (28), na rodada que encerra a Série B. Para este confronto, o técnico João Brigatti deve contar com o retorno do meia Eloir, e ainda aguarda para saber se Alyson e Watson se recuperam de lesão. Nadosn está fora e só volta no próximo ano, assim como o volante Mauro Silva.

O Sampaio Corrêa alcançou os 47 pontos e se garantiu matematicamente na Série B de 2022, a meta agora é encerrar a competição da melhor maneira possível. Para isso, o técnico João Brigatti espera contar com alguns reforços. O retorno mais provável é o do meia Eloir, que vem atuando também na lateral. Ele sofreu uma lesão no joelho e teve uma recuperação satisfatória, já os laterais Watason e Alyson, seguem no departamento médico, e são dúvidas.

Desfalques certo mesmo são o meia Nadson e volante Mauro Silva, que estão lesionados e só retornam na próxima temporada.

Neste momento, com 47 pontos, o Sampaio Corrêa ocupa a 12ª colocação na Série B. Tricolor visita o Avaí, dia 28, às 16h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, pela rodada 38 do certame.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.