Imperatriz

Charles Guerreiro prega cautela antes de estreia na Copa FMF

Cavalo de Aço estreia na Copa FMF contra o Bacabal, nesta terça (23).
Eduardo Lindoso / Imirante Esporte21/11/2021 às 20h05
Charles Guerreiro prega cautela antes de estreia na Copa FMFCharles Guerreiro já definiu o time do Imperatriz (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Depois de alguns amistosos, a equipe do Imperatriz se prepara para estrear na Copa FMF nesta sexta-feira (29), diante do Bacabal. E o técnico Charles Guerreiro acredita que esse duelo inicial não será fácil para o Cavalo de Aço. No seu último teste, o Imperatriz goleou a equipe amadora indígena Krãpeiti-jê por 4 a 1, com gols de Maldonado, Rafinha, Thiago Balla e Rodolfo.

Diante iminente estreia, Charles Guerreiro falou sobre os desafios do Imperatriz. “Não vai ter jogo fácil. Não adianta falar que o Bacabal ainda não tem time definido, que ainda está em formação. Nada disso, o bacabal tem tradição, tem uma história e por isso tem de ser respeitado”, ponderou o treinador cavalino.

Diante do que se tem visto nos amistosos, o Imperatriz deve estrear na Copa FMF com a seguinte equipe: Diego, Hudson, Breno, Paulo Vitor e Leandro Pires; Cícero Júnior, Yure, Mateus Paragominas e Rafinha; Maldonado e Jheyme.

A Copa FMF conta com a participação de oito times: Imperatriz, Bacabal, Cordino, Tuntum, Pinheiro, São José de Ribamar, Juventude Samas e IAPE. O campeão escolhe entre disputar a Série D ou a Copa do Brasil de 2022, enquanto o vice-campeão fica com a vaga que sobrar.

O Imperatriz estreia, às 15h30, desta sexta-feira (29), contra o Bacabal, no estádio Correão, em Bacabal.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.