Fim de festa

Sampaio se reapresenta e ganha folga antes de enfrentar o Avaí

Bolívia Querida encerra participação na Série B diante do Avaí.
Eduardo Lindoso / Imirante Esporte20/11/2021 às 16h54
Sampaio se reapresenta e ganha folga antes de enfrentar o AvaíElenco do Sampaio treinou na sexta-feira e folga no fim de semana (Divulgação / Sampaio Corrêa )

SÃO LUÍS – Já em clima de fim de festa, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na sexta-feira (19) pela manhã e terá folga pelo restante do fim de semana. A Bolívia Querida vem de um empate por 1 x 1 com o Cruzeiro e mira seu último duelo nesta Série B, que será contra o Avaí, no dia 28, em Santa Catarina. O time tricolor contou com os resultados da rodada 37 e não tem mais chances matemáticas de rebaixamento.

LEIA MAIS

Sampaio garante matematicamente a permanência na Série B

Sampaio Corrêa e Cruzeiro empatam em jogo morno no Castelão

"Ainda não falamos sobre renovação", diz João Brigatti

Nestas atividades, os jogadores passaram treino regenerativo para os que foram titulares no último jogo, e o restante ficou em uma atividade de campo, com o técnico João Brigatti. Para a próxima partida, que será apenas no domingo (28), Brigatti pode contar com alguns reforços, como os laterais Alyson e Watson, que estão lesionados, assim como o meia Eloir.

“Teremos um tempo bom de preparação até o próximo jogo, e vamos trabalhar forte para encerrar a temporada fazendo um bom jogo contra o Avaí”, disse o atacante Roney, em entrevista ao site oficial do clube.

O elenco tricolor se reapresenta na segunda-feira (22) e reinicia sua preparação para visitar o Avaí, dia 28, às 16h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC.

Neste momento, com 47 pontos, o Sampaio Corrêa ocupa a 12ª colocação na Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.