Tubarão na base

Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste sub-20

Bolívia Querida agora volta a campo na terça-feira (23), em Recife.
Eduardo Lindoso/ Imirante Esporte 20/11/2021 às 17h58
Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste sub-20Sampaio Corrêa perdeu para o ABC (Rennê Carvalho/ABC F.C.)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa perdeu seu segundo jogo na fase de grupos da Copa do Nordeste sub-20. A equipe maranhense, que havia perdido na estreia para o Floresta-CE, agora foi superada pelo ABC, por 2 x 0, na tarde deste sábado (20), no estádio Frasqueirão, no Rio Grande do Norte. Com este resultado, a Bolívia Querida é lanterna do Grupo C, sem nenhum ponto. A liderança é do ABC, que já soma quatro pontos. O outro representante do Maranhão na competição, a Liga Presidente Médice foi goleado, por 6 x 3, pelo Fluminense-PI. O time do interior do estado é o 4º colocado de sua chave, com um ponto.

No Frasqueirão, o ABC conquistou seu primeiro triunfo na competição e assumiu a liderança do Grupo E ao bater o Sampaio, por 2 x 0. O primeiro gol da partida foi marcado aos 36 minutos da etapa inicial. Após boa jogada de Alyson pela direita, Bebé recebeu no meio da área e estou no canto do goleiro adversário para abrir o placar. Logo depois, na marca dos 40, Alisson Baba cruzou da direita, Ferreira cabeceou com perigo, mas Eduardo Maranhão fez a defesa. No rebote, Gabriel China finalizou, o goleiro voltou a espalmar, e a bola tocou em Rafinha, que acabou marcando contra: 2 a 0.

Agora o Sampaio Corrêa volta a campo nesta terça-feira (23), para enfrentar o Sport, às 15h, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 3ª rodada. Já a Liga Presidente Médice joga na quarta-feira (23), às 15h, contra o Ceará, no estádio Castelão, em Fortaleza, no Ceará, também pela jornada três da sua chave.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.