Campeão!

Sampaio Araioses termina competição com goleada

Tubarão ganhou a competição por antecedência no sábado (19).
Eduardo Lindoso / Imirante Esporte20/11/2021 às 19h57
Sampaio Araioses termina competição com goleadaSampaio Corrêa ganhou a Taça Brasil 2ª divisão (Divulgação / @ivandafoto)

SÃO LUÍS – Com a melhor campanha da competição, o Sampaio Araiosense fechou a última rodada da Taça Brasil de futsal adulto – 2ª divisão com mais uma goleada, um depois de conquistar o título por antecedência. No ginásio da APCEF, no Calhau, o Tubrão das Quadras atropelou o Corumbaíba (GO), por 7 x 1, e fechou sua participação com 100% de aproveitamento.

Na primeira rodada o Sampaio Araiosense goleou o São José (AP), por 9 x 1. Na rodada seguida, o time do interior do estado bateu o Cruzeiro (RN), por 3 x 0. Na terceira rodada, em clássico maranhense, o Tubarão bateu o Balsas, por 5 x 2. Na quarta rodada, já com o título muito perto, o Sampaio ganhou o Furacão Pedro Afonso (TO), pelo placar de 5 x 2, e garantiu a taça por antecipação.

Com esse título do Sampaia Araiosense, a Federação de Futsal do Maranhão (FEFUSMA) ganhou uma vaga na Taça Brasil, principal competição nacional do país no futsal. O campeão maranhense vai ser o representante do estado na Taça Brasil do próximo ano. O Sampaio Araiosense tem vaga garantida na Copa do Brasil de 2022.

O outro representante maranhense na competição, o Balsas venceu sua última partida, ao superar o Furacão Pedro Afonso por 4 x 1, e terminou na segunda colocação.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.