Já foi!

Marcinho Guerreiro deixa o Moto Club e acerta com o Paragominas

Técnico revelou que tinha pré-contrato com o time do Pará.
Eduardo Lindoso e Thiago Bastos / Imirante Esporte20/11/2021 às 20h25
Marcinho Guerreiro deixa o Moto Club e acerta com o ParagominasMarcinho assumiu o Moto no meio da pré-Copa do Nordeste (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO Luís – Dias depois de afirmar que não tinha certeza se continuaria no Moto Club, o técnico Marcinho Guerreiro foi anunciado como novo treinador do Paragominas-PA, para disputa do estadual paraense. Em entrevista exclusiva ao Imirante Esporte, o treinador revelou que já tinha um pré-contrato assinado com o time do Pará. Guerreiro assumiu o Papão em três jogos da pré-Copa do Nordeste e não conseguiu a vaga na fase de grupos.

Em entrevista ao Imirante Esporte, Marcinho revelou uma negociação prévia para treinar o Paragominas no Parazão 2022. “A gente já tinha um pré-contrato. Eu fui para o Moto para a gente tentar uma situação. Naquele momento alguns conselheiros me pediram, mas nós já tínhamos um pré-contrato com o presidente do Paragominas, Paulo Toscano. A gente se apresenta dia 28 de dezembro”, revelou o treinador.

Nesta temporada, o Paragominas terminou na quarta colocação do grupo C, na etapa classificatória do campeonato estadual e na Série D do Campeonato Brasileiro caiu nas Oitavas de Final.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.