Taça Brasil de Futsal Adulto

Embalados, maranhenses fazem clássico nesta quinta-feira (18)

Sampaio Araiosense e Balsas duelam pela 3ª rodada.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h05
Time do Balsas venceu dois jogos seguidos (Crédito - @ivandafoto)
Time do Balsas venceu dois jogos seguidos (Crédito - @ivandafoto)

SÃO LUÍS – As equipes maranhenses seguem embaladas na Taça Brasil de Futsal Adulto - 2ª divisão, que está sendo disputa em São Luís. Nesta quarta-feira (17), o Sampaio Araiosense superou o Cruzeiro (RN), por 3 a 0, e o Balsas bateu o São José (AP), por 5 a 3. Embalados com duas vitórias cada um, os times maranhense fazem um clássico na 3ª rodada da competição, às 17h, desta quinta-feira. As partidas da Taça Brasil estão sendo disputadas no Ginásio da Apcef, no Calhau.

Na primeira rodada, o Sampaio Araiosense venceu o São José (AP) por 9 a 1 e o Balsas Futsal derrotou o Corumbaíba (GO) por 4 a 1.

A Taça Brasil de Futsal - 2ª Divisão tem com a participação de seis equipes de cinco Estados brasileiros, que se enfrentarão em turno único, totalizando cinco rodadas. Além do Balsas Futsal, que entra na competição por ser a equipe sediante, os times do Sampaio Araioses (MA), Corumbaíba (GO), São José (AP), Furacão/Pedro Afonso (TO) e Cruzeiro/Macaíba (RN) estão confirmados na disputa pelo título nacional.

Sampaio Araiosense bateu o Cruzeiro na 2ª rodada (Crédito - @ivandafoto)
Sampaio Araiosense bateu o Cruzeiro na 2ª rodada (Crédito - @ivandafoto)

A Taça Brasil de Futsal - 2ª Divisão conta com a participação de seis equipes de cinco estados brasileiros, que se enfrentam em turno único, totalizando cinco rodadas. Além do Balsas Futsal, que entrou na competição por ser a equipe sediante, os times do Sampaio Araioses (MA), Corumbaíba (GO), São José (AP), Furacão/Pedro Afonso (TO) e Cruzeiro/Macaíba (RN) estão na disputa pelo título nacional.

Os dois primeiros colocados garantem uma vaga para federação do seu estado na elite do futsal brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.