Pré-Copa do Nordeste

Artilheiro vê time do Moto focado e preparado para buscar vaga

Papão enfrenta o CRB nesta quinta-feira (18), no Rei Pelé, em Alagoas.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h05
Wallace Lima já tem dois gols na pré-Copa do Nordeste
Wallace Lima já tem dois gols na pré-Copa do Nordeste (Hiago Ferreira / Moto Club )

SÃO LUÍS – O Moto Club entra em campo nesta quinta-feira, às 19h, para enfrentar o CRB-AL na briga por uma vaga na Copa do Nordeste 2022. E o artilheiro da equipe nesta fase preliminar da competição se mostra confiante. Wallace Lima falou que o Rubro-Negro está preparado e focado para trazer a vaga para São Luís. No primeiro confronto, em São Luís, o Papão venceu por 2 x 1 e agora avança até com um empate.

LEIA MAIS

VÍDEO: Moto Club está preparado para decisão diante do CRB, pela Pré-Copa do Nordeste

Depois de alguns jogos com uma “seca de gols” nesta sua mais nova passagem pelo Moto Club, Wallace Lima melhorou seu desempenho e nesta pré-Copa do Nordeste o camisa novo já marcou duas vezes, nas vitórias sobre Retrô e CRB. Ao todo, já são 17 jogos e seis gols, somando a Série D e a pré-Copa do Nordeste.

“Encerramos a nossa preparação para o jogo, um jogo muito importante para gente, decisivo, vale a classificação para a Copa do Nordeste. Nosso time está preparado, estamos bem trabalhados, focados para buscar essa classificação”, comentou Wallace Lima.

CRB e Moto Club se enfrentam, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, e quem vencer se garante na Copa do Nordeste de 2022. Se o CRB vencer pelo mesmo placar que perdeu em São Luís, 2 x 1, a vaga será decidida nos pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.