Ele volta!

Peça fundamental no Sampaio, Pimentinha deve voltar na quinta

Time de João Brigatti só venceu com o camisa 11 em campo.
Eduardo Lindoso / Imirante Esporte17/11/2021 às 11h59
Peça fundamental no Sampaio, Pimentinha deve voltar na quintaJohn Tavares / Sampaio Corrêa

SÃO LUÍS – Apesar de Ciel ser o artilheiro da equipe com oito gols, o grande destaque do Sampaio Corrêa nesta Série B é o atacante Pimentinha. Com 4 gols e 5 assistências na competição nacional, o camisa 11 foi poupado na derrota para o Náutico e deve ser o grande reforço para o duelo contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (18), em São Luís. Os laterais Alyson e Watson, lesionados, e o meia Eloir, também no departamento médico, ainda seguem como dúvida.

O atacante de 34 anos não aguenta mais uma sequência grande jogos, e é certo que sua ausência tem sido bastante sentida quando ele desfalca o time. E o técnico João Brigatti sabe disso. Na estreia do novo treinador, Pimentinha não estava à disposição e o time perdeu por 1 x 0 para o CRB, em Maceió. Nos dois jogos seguidos, o baixinho atuou por quase 90 minutos e a Bolívia venceu o Brasil de Pelotas (2x1) e Vila Nova (3x0), sendo que neste último confronto ele fez um gol e deu duas assistências.

Ainda com as dúvidas na lateral, o Sampaio deve ir a campo para enfrentar o Cruzeiro com: Luiz Daniel; Watson (Maurício), Alan Godói, Nilson Júnior e Alyson (Eder Lima); Betinho, Ferreira e Léo Artur (Eloir); Roney, Pimentinha e Jackson (Ciel).

Com 46 pontos, na 10ª posição, o Sampaio Corrêa enfrenta o Cruzeiro, às 21h, desta quinta-feira (18), pela 37ª rodada da Série B. Com os mesmos 46 pontos, a equipe mineira ocupa o 11º lugar.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.