Sampaio Corrêa

Brigatti busca terceira vitória em casa em despedida diante da torcida

Bolívia Querida enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira (18), no Castelão.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h06
João Brigatti vai para seu quinto jogo diante do Sampaio nessa volta
João Brigatti vai para seu quinto jogo diante do Sampaio nessa volta (Paulo Soares / Grupo Mirante )

SÃO LUÍS – Diante do Cruzeiro, na quinta-feira (18), João Brigatti chega ao seu quinto jogo no comando do Sampaio Corrêa e ainda busca regularidade, apesar de já ter conseguido seu objetivo principal nesta Série B, que era garantir a permanência do clube na competição. Neste momento, Brigatti tem duas vitórias e duas derrotas. Para este confronto com a Raposa o treinador ainda tem dúvidas se poderá contar com o retorno de alguns titulares.

LEIA MAIS

Sampaio Corrêa perde para o Náutico e continua no meio da tabela da Série B

Gabriel Popó analisa derrota do Sampaio Corrêa: "Faltou um pouco de calma"

João Brigatti assumiu o Sampaio Corrêa depois da saída de Felipe Surian e, após estrear com derrota para o CRB, engatou duas vitórias seguidas e levou a equipe aos 46 pontos, média de pontuação suficiente para evitar um possível rebaixamento. No entanto, na rodada passada, com alguns desfalques, a Bolívia Querida perdeu fora de casa para o Náutico e freou a ascensão do time.

Agora, na última partida do Sampaio Corrêa nesta Série B, no Castelão, diante da torcida, João Brigatti quer mais uma vitória, lembrando que os dois triunfos do novo treinador foram em São Luís.

Para o duelo com o Cruzeiro o comandante tricolor ainda não sabe se poderá contar com os lesionados Nadson, Watson, Alyson e Eloir, e com Pimentinha, que foi poupado na partida passada por causa de desgaste. Jean Silva é retorno certo após cumprir suspensão.

Sampaio Corrêa e Crueiro se enfrentam, às 21h, desta quinta-feira (18), no estádio Castelão, em São Luís, pela 37ª rodada da Série B. A Bolívia Querida tem 46 pontos e ocupa a 10ª posição. A Raposa, com os mesmos 46, é a 11ª.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.