Copa do Nordeste Sub-20

Sampaio Corrêa perde em casa para o Floresta na Copa do Nordeste Sub-20

Tricolor é o único time do Grupo C que não pontuou na primeira rodada; próximo duelo será contra o ABC.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h07
Sampaio Corrêa e Floresta se enfrentaram no Estádio Nhozinho Santos.
Sampaio Corrêa e Floresta se enfrentaram no Estádio Nhozinho Santos. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20 e disputado na tarde deste domingo (14), no Estádio Nhozinho Santos, o Sampaio Corrêa foi derrotado por 1 a 0 pelo Floresta (CE). O gol da vitória da equipe cearense foi marcado pelo atacante Rodrigo, aos 20 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória em São Luís, o Floresta conquistou seus três primeiros pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo C da Copa do Nordeste Sub-20, já que Sport e ABC empataram por 3 a 3 no Recife e dividem o segundo lugar da chave com um ponto cada. Já o Sampaio Corrêa, sem pontos nessa primeira rodada, ocupa a lanterna do grupo.

Os próximos compromissos de Sampaio Corrêa e Floresta na fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20 estão marcados para a tarde desta sexta-feira (19), a partir das 15h. Enquanto o Tricolor enfrenta o ABC no Estádio Frasqueirão, em Natal, o Verdão da Vila recebe o Sport na Cidade Vozão, em Itaitinga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.