Pré-Copa do Nordeste

Moto Club realiza ajustes táticos e técnicos antes de viajar para decisão contra o CRB

Papão do Norte enfrentará o Galo da Pajuçara nesta quinta-feira (18), pela terceira fase da Pré-Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h07
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na manhã deste domingo (14), mais um treinamento de preparação para o duelo contra o CRB, pela terceira fase da Pré-Copa do Nordeste. Em atividade no CT Pereira dos Santos, o técnico Marcinho Guerreiro ensaiou situações de jogo com os atletas do Papão do Norte e trabalhou na montagem da formação rubro-negra para encarar o Galo da Pajuçara.

Diante do CRB, a tendência é que Marcinho Guerreiro promova o retorno do volante Lucas Hulk ao time titular do Moto Club. Lucas, que cumpriu suspensão no primeiro duelo contra o Galo da Pajuçara, entra no lugar de Jeff Silva. Além disso, o treinador deve escalar Anderson Cearense e Keven como dupla de zaga do Rubro-Negro na decisão pela Pré-Copa do Nordeste.

Sem muito mistério, o Moto Club deve enfrentar o CRB com a seguinte formação: João Paulo; Diego Renan, Anderson Cearense, Keven e Esquerdinha; Lucas Hulk, Vander, Cleitinho e Márcio Diogo; Henrique e Wallace Lima.

CRB e Moto Club se enfrentam na noite desta quinta-feira (18), a partir das 19h, no Estádio Rei Pelé, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como venceu o duelo de ida por 2 a 1, em São Luís, o Moto precisa de um empate no segundo jogo para garantir vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, que será realizada no primeiro semestre de 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.