Série B

Sampaio Corrêa se reapresenta e treina para enfrentar o Náutico

Tricolor voltou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (12), no CT José Carlos Macieira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h08
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de derrotar o Vila Nova por 3 a 0 e encaminhar a permanência no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco na tarde desta sexta-feira (12), no CT José Carlos Macieira, e iniciou os preparativos para o próximo compromisso na Segundona, diante do Náutico. Enquanto os titulares do Tubarão fizeram atividades regenerativas, os demais atletas treinaram com bola, com a orientação do técnico João Brigatti.

Para o jogo contra o Náutico, João Brigatti não poderá contar com o atacante Jean Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vila Nova e terá de cumprir suspensão. Além disso, o lateral-direito Watson e o meia Eloir, que sentiram lesões contra o Vila Nova, ainda são dúvida para a próxima rodada da Série B.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Léo Artur comemorou a boa atuação do Tricolor na vitória sobre o Vila Nova e projetou a sequência da equipe maranhense na Série B. “A gente mereceu muito esse resultado e conquistamos nosso objetivo. Agora precisamos trabalhar bastante para garantir mais pontos e aumentar nossa colocação até o final do campeonato”, afirmou o meio-campista.

Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta segunda-feira (15), a partir das 18h, no Estádio dos Aflitos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 46 pontos, o Sampaio ocupa o 10º lugar da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.