Série B

Com dúvidas, Sampaio Corrêa faz último treino antes de enfrentar o Vila Nova

O Tricolor recebe o Tigre na noite desta quinta-feira (11), no Estádio Castelão, pela 35ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h09
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (10), o último treino antes da partida contra o Vila Nova, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além de definir o time titular da Bolívia Querida durante a atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico João Brigatti trabalhou cobranças de bola parada, no ataque e na defesa, além de corrigir o posicionamento dos atletas tricolores em campo.

João Brigatti ainda tem quatro dúvidas na definição do time titular do Sampaio Corrêa, que só será revelado minutos antes de encarar o Vila Nova. O volante Betinho e o meia Léo Artur estão disponíveis após cumprirem suspensão, mas o retorno da dupla na formação do Tubarão ainda não está confirmado. Além disso, os laterais Watson e Alyson, em recuperação de problemas musculares, são dúvidas para o jogo diante do Tigre.

Cercada de mistério, a pré-escalação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Vila Nova conta com: Luiz Daniel; Watson (Maurício), Allan Godói, Nilson Junior e Alyson (Mascarenhas); Baraka (Betinho), Ferreira e Gui Campana (Léo Artur); Pimentinha, Roney e Ciel.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Pimentinha falou da expectativa do elenco da Bolívia Querida para o jogo contra o Vila Nova, que pode confirmar a permanência tricolor na Série B em 2022.

“Não temos dúvidas de que será um jogo muito difícil, porque o Vila Nova tem uma equipe qualificada. Precisamos dar o máximo nessa partida para tentar conquistar os três pontos e ter mais tranquilidade nessa reta final da competição”, afirmou Pimentinha.

Sampaio Corrêa e Vila Nova se enfrentam na noite desta quinta-feira (11), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 43 pontos, o Tricolor está em 13º lugar na Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.