Pré-Copa do Nordeste

Ataque do Moto Club mostra poder fogo antes de duelo com o CRB

Papão fez seis gols na pré-Copa do Nordeste e seis em amistoso.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h09
Cletinho fez um dos gols do Moto Club em amistoso
Cletinho fez um dos gols do Moto Club em amistoso (Hiago Ferreira / Moto Club )

SÃO LUÍS – Com seis gols nessa pré-Copa do Nordeste, e mais seis em jogo amistoso, parece que o ataque do Moto Club tá com a pontaria afiada nesta reta final de temporada, na qual o time, que agora está sob nova presidência, busca ainda uma vaga na fase de grupos do Nordestão 2022. Com tempo livre para treino, o técnico Marcinho Guerreiro segue preparando a equipe para o confronto da volta com CRB, que vai ser nas quinta-feira (18), em Alagoas.

LEIA MAIS

Moto Club goleia seleção de Matões do Norte em amistoso no interior

Deputado estadual Yglésio Moyses é eleito novo presidente do Moto Club

Depois de se despedir da Série D sofrendo uma goleada, por 4 x 2, para o América-RN, o Moto Club entrou na pré-Copa do Nordeste sob desconfiança. Mas no primeiro confronto eliminou o Retrô-PE, em São Luís, ao vencer por 3 x 2. Em seguida, empatou com América, seu algoz no Brasileiro, pior 1 x 1, passou nos pênaltis e na terceira e última etapa está encarando o CRB. Diante dos alagoanos, o Papão abriu o duelo em vantagem, ao fazer 2 x 1 em São Luís.

Com seis gols em três jogos pela fase inicial da Copa do Nordeste, o time treinado pelo técnico Marcinho Guerreiro mostrou bom poder de fogo. Na quarta-feira, em amistoso contra a seleção nortematonense, na cidade de Matões, o Rubro-Negro goleou por 6 x 1. Os gols dessa partida foram marcados por Cleitinho, Kevin, Codó, Walace Lima, Vinicius e Romeu.

Como vai enfrentar um time que disputa a Série B, o Moto Club vai mesmo precisar de gols para conquistar essa vaga no Nordestão. Como venceu em São Luís, por 2 x 1, o time maranhense agora depende de um empate para garantir a vaga. Uma vitória dos alagoanos leva a decisão para os pênaltis.

CRB e Moto Club se enfrentam na quinta-feira (18), 19h, Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.