Em busca de paz

Sampaio mira o Vila Nova em busca reta final "sem sustos" na Série B

Tricolor ganhou mais tranquilidade após vencer o Brasil de Pelotas.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
(Divulgação Sampaio )

SÃO LUÍS – Depois de um certo alívio depois de interromper a sequência sem vitória e “respirar” um pouco mais longe da zona do rebaixamento, o Sampaio Corrêa se prepara para enfrentar o Vila Nova com a missão de fazer uma reta final de Série B um pouco mais “sem sustos”. Restam apenas quatro partidas para o time e a ideia é chegar à 38ª rodada de maneira confortável na tabela. Para isso, uma vitória em casa diante dos goianos seria fundamental.

LEIA MAIS

Sampaio Corrêa se reapresenta e treina para encarar o Vila Nova

"Me sinto à vontade na lateral", diz Maurício, herói tricolor na Série B

O elenco tricolor se reapresentou na segunda-feira (8) e iniciou os trabalhos para receber o Vila Nova, às 19h, desta quinta-feira (11), no Castelão, pela 35ª rodada. Com 42 pontos, a Bolívia Querida está neste momento na 11ª posição na classificação, cinco acima da zona do rebaixamento, mas pode cair algumas posições com o complemento da rodada.

Com o triunfo sobre o Brasil de Pelotas, o Sampaio interrompeu série de quatro derrotas seguidas. No primeiro turno, o time maranhense venceu o Vila Nova, por 2 x 0, gols de Ciel e Jean Silva, em Goiânia.

Rodadas finais

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e horários das duas últimas rodadas da Série B no fim deste mês. O Sampaio recebe o Cruzeiro, dia 19, às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís. Já contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, a Bolívia Querida entra em campo dia 28, às 16h.

Antes destes dois confrontos finais o Sampaio ainda encara o Vila Nova (dia 11), em São Luís, e o Náutico (dia 15), em Pernambuco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.