Eleições no Papão!

Moto Club tem mais uma chapa inscrita para as eleições deste ano

Duas chapas agora estão na disputa pelo biênio 2022/2023.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h11
Eleições no Moto Club ocorrerão na próxima quarta-feira (10)
Eleições no Moto Club ocorrerão na próxima quarta-feira (10) ( João Ricardo / Globoesporte.com)

SÃO LUÍS – Esperando a data para o confronto da volta pela pré-Copa do Nordeste, e se preparando para um amistoso, o Moto Club segue em clima eleitoral em seus bastidores. Depois de uma chapa encabeçada pelo deputado estadual Yglésio Moisés se inscrever, agora foi a vez do vereador de São Luís, Ribeiro Neto, entrar na disputa. As eleições no Moto Club ocorrerão na próxima quarta-feira (10), no auditório da Fiema, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís. Quem vencer administra o clube no biênio 2022/2023.

LEIA MAIS

Com data de jogo indefinida, Moto Club treina em praia de São Luís

Com até três "folhas" pendentes, Moto segue mirando o CRB

Moto trabalha parte física e marca amistoso antes de encarar o CRB

A chapa "O Futuro é Agora" tem Ribeiro Neto como presidente, o vice é Liviomar Macatrão, secretário municipal Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís, o diretor financeiro é Laesly Simões Lindoso, a diretora de Patrimônio é Magnólia Lima Dias Carneiro, que é educadora e trabalha também na área de eventos da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer de São Luís, e o secretário é Alanjhoy Azevedo da Silva.

Na chapa concorrente, Yglésio Luciano Moysés Silva e Sousa é o presidente, o vice-presidente é Carlos Eduardo Fernandes Maciel, o diretor financeiro Ricardo José Gonçalves, o diretor de patrimônio Gustavo Santos Duarte Borges e o secretário João Afro Barros Leal.

O presidente do Moto eleito no último pleito é Natanael Júnior, que, alegando problemas pessoais, divulgou carta de renúncia abrindo mão do cargo e entregando a gestão do clube aos conselheiros que, por sua vez, passaram a gerir o clube durante fases da Pré-Copa do Nordeste.

Segundo os atuais administradores do Moto, alguns jogadores estão com até três meses de salários atrasados.

Na próxima temporada o Moto Club tem, por enquanto, o Estadual, a Série D e a Copa do Brasil para disputar, e ainda sonha com uma vaga na Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.