Série B

Sampaio Corrêa faz mistério na escalação antes de partida contra o CRB

Tricolor precisa da vitória sobre o Galo da Pajuçara para se distanciar da zona de rebaixamento da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h13
Treino do Sampaio Corrêa no CT do CSA.
Treino do Sampaio Corrêa no CT do CSA. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (3), o último treinamento antes da partida contra o CRB, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade no CT do CSA, em Maceió, o técnico João Brigatti trabalhou correções de posicionamento, ensaiou jogadas com os atletas tricolores e definiu a formação da Bolívia Querida para encarar o Galo da Pajuçara, que só será revelada minutos antes do confronto.

Com o alerta ligado, o Sampaio Corrêa optou pelo mistério durante toda a semana e não deu pistas sobre qual será o time titular contra o CRB. Os desfalques certos são o lateral-direito Watson, o lateral-esquerdo Alyson e o meia Eloir, lesionados, além do volante Ferreira, que cumprirá suspensão. João Brigatti também pode promover mudanças no gol, na zaga e no setor de meio-campo: apenas o ataque, com Pimentinha e Ciel, parece definido.

A pré-formação do Sampaio Corrêa para o duelo diante do CRB conta com: Luiz Daniel (Mota); Maurício, Allan Godói (Joécio), Nilson Júnior e Mascarenhas; Betinho, Márcio Araújo (Baraka) e Nádson (Léo Artur); Roney, Pimentinha e Ciel.

João Brigatti também fez uma breve avaliação, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, sobre a preparação tricolor para encarar o CRB. “Trabalhamos com muita intensidade. Agora é ir a campo com atenção máxima em busca do resultado que nos interessa”, afirmou o técnico do Tubarao.

O duelo entre CRB e Sampaio Corrêa será disputado na noite desta quinta-feira (4), a partir das 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está em 13º lugar na Série B, com 40 pontos, e precisa da vitória para ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.