Futsal

Sampaio Araioses garante vaga na final da Copa Nordeste de Futsal

Tricolor decidirá título contra a ASEC-PE, que eliminou a equipe maranhense ATLEF nas semifinais.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h13
O Sampaio Araioses goleou o Campo Largo-PI nas semifinais da Copa Nordeste.
O Sampaio Araioses goleou o Campo Largo-PI nas semifinais da Copa Nordeste. (Cecilia Prutchansky / CBFS)

RECIFE - O Sampaio Araioses garantiu, na noite desta quarta-feira (4), classificação para a final da Copa Nordeste de Futsal Adulto, competição organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e realizada na cidade do Recife (PE). Em semifinal realizada no Ginásio Geraldão, o Tricolor não deu chances ao Campo Largo (PI), goleou por 6 a 0 e se manteve vivo na briga pelo título regional.

Antes da partida que confirmou a vaga do Sampaio Araioses na final da Copa Nordeste, outra equipe maranhense esteve em quadra na semifinal do torneio: a Associação Desportiva Atletas do Futuro (ATLEF), que fez um duelo equilibrado contra a Associação Esportiva Caruaru (ASEC), de Pernambuco, mas foi derrotada por 5 a 3 e ficou fora da decisão.

Sampaio Araioses e Associação Esportiva Caruaru, que é a equipe sede da Copa Nordeste, decidem o título do torneio regional na manhã desta quinta-feira (4), a partir das 10h, no Ginásio Geraldão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.