Pré-Copa do Nordeste

Moto Club realiza última atividade antes de partida contra o CRB

Papão do Norte encara o Galo da Pajuçara neste sábado (30), no Nhozinho Santos, pela Pré-Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h16
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na tarde desta sexta-feira (29), no CT Pereira dos Santos, o último treinamento antes da partida de ida da terceira fase da Pré-Copa do Nordeste, diante do CRB. Com todos os ajustes feitos durante a semana, o técnico Marcinho Guerreiro optou por uma atividade mais leve com os atletas do Papão do Norte antes de encarar o Galo da Pajuçara.

Marcinho Guerreiro confirmou a formação titular do Moto Club com duas mudanças em relação ao time que eliminou o América-RN na segunda fase da Pré-Copa do Nordeste. Na zaga, Keven recupera a titularidade após cumprir suspensão, com Rodrigo Barreto voltando ao banco de reservas, enquanto o volante Vander assume a vaga do suspenso Lucas Hulk.

Sem maiores mistérios, o Moto Club vai enfrentar o CRB com a seguinte equipe: João Paulo; Diego Renan, Weder, Keven e Esquerdinha; Vander, Jeff Silva, Cleitinho e Márcio Diogo; Henrique e Wallace Lima.

Moto Club e CRB se enfrentam na tarde deste sábado (30), a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O duelo de volta será no dia 16 de novembro, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O vencedor desse confronto garante vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, que será realizada no primeiro semestre de 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.