Série B

Sampaio Corrêa faz penúltimo treino antes de enfrentar o Guarani

Tricolor realizou mais uma atividade no Estádio Castelão na tarde desta terça-feira (26).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h18
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão.
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (26), no Estádio Castelão, o penúltimo treinamento antes da partida contra o Guarani, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Felipe Surian aproveitou a atividade para fazer correções de posicionamento, ensaiar jogadas com os atletas tricolores e trabalhar na montagem do time titular da Bolívia Querida, que só será revelado minutos antes do duelo diante do Bugre.

Para a partida contra o Guarani, o Sampaio Corrêa terá força máxima, já que não conta com problemas de lesão ou suspensão no elenco. Suspensos na derrota por 3 a 0 para o Coritiba, o lateral-esquerdo Alyson e o atacante Ciel devem ser as grandes novidades na formação do Tubarão em seu próximo compromisso na Série B.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Nilson Junior falou da expectativa tricolor para enfrentar o Guarani. “A equipe vem treinando bem, o grupo todo muito envolvido, e agora é levar a campo tudo que foi treinado para tentar conquistar um bom resultado na nossa casa”, afirmou o defensor.

Sampaio Corrêa e Guarani se enfrentam na noite desta quinta-feira (28), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 40 pontos, o Tricolor está em 11º lugar na Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.