Série B

Sampaio Corrêa intensifica ajustes para encarar o Guarani no Castelão

Tricolor recebe o Bugre na noite desta quinta-feira (28), pela 32ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h20
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, na manhã deste domingo (24), os preparativos para a partida contra o Guarani, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Após realizarem trabalhos funcionais e reforço muscular na academia do CT José Carlos Macieira, os atletas da Bolívia Querida fizeram um treinamento com bola, que serviu para o técnico Felipe Surian simular situações de jogo e estudar algumas opções para a formação titular do Tricolor.

Diante do Guarani, o Sampaio Corrêa contará com o retorno do lateral-esquerdo Alyson e do atacante Ciel, que cumpriram suspensão na derrota por 3 a 0 para o Coritiba. Em entrevista ao ge Maranhão, o camisa 99 disse que o elenco do Tubarão está trabalhando intensamente em busca da vitória e demonstrou confiança em um bom resultado da equipe maranhense contra o Bugre.

"A expectativa de conseguir essa vitória é grande. A gente tem que focar mais e buscar mais energia onde não tem, pois estamos em uma sequência ruim. Agora está um pouco mais difícil (o acesso), mas nada para Deus é impossível. Tenho certeza que vamos conseguir essa vitória dentro de casa contra o Guarani", afirmou Ciel, artilheiro do Sampaio Corrêa na Série B com oito gols.

O duelo entre Sampaio Corrêa e Guarani será disputado na noite desta quinta-feira (28), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 40 pontos, a Bolívia Querida ocupa a 10ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.