Pré-Copa do Nordeste

Com retorno de zagueiros, Moto Club treina para jogo contra o CRB

Papão do Norte iniciou os preparativos para o jogo de ida da terceira fase da Pré-Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h20
Marcinho Guerreiro, técnico do Moto Club.
Marcinho Guerreiro, técnico do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club já está se preparando para o jogo de ida da terceira fase da Pré-Copa do Nordeste, diante do CRB, em São Luís. Após classificações heroicas contra o Retrô e o América-RN, o Papão do Norte luta agora para eliminar o Galo da Pajuçara e garantir presença na fase de grupos da competição regional em 2022.

O técnico Marcinho Guerreiro ainda não intensificou o processo de montagem do time titular do Moto Club, mas já sabe que terá de fazer uma mudança na formação: expulso diante do América-RN, o volante Lucas Hulk terá de cumprir suspensão no primeiro jogo contra o CRB. Por outro lado, Marcinho terá reforços para montar a zaga, já que Keven retorna após suspensão e Anderson Cearense está em fase final de recuperação de uma lesão muscular.

A primeira partida entre Moto Club e CRB será disputada na tarde do próximo sábado (30), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo duelo, por sua vez, está marcado para o dia 16 de novembro, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.