Série B

Sampaio Corrêa trabalha firme para partida em casa contra o Guarani

Tricolor realizou a reapresentação do elenco na tarde desta sexta-feira (22), no CT José Carlos Macieira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h21
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta sexta-feira (22), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o jogo contra o Guarani, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Depois de uma série de treinos físicos, com trabalhos funcionais seguidos de reforço muscular na academia, os atletas da Bolívia Querida fizeram uma atividade com bola, onde receberam orientações do técnico Felipe Surian sobre fundamentos, posicionamento em campo e finalizações a gol.

Cotado para retornar ao time titular do Sampaio Corrêa após cumprir suspensão na derrota por 3 a 0 para o Coritiba, o lateral-esquerdo Alyson concedeu entrevista ao site oficial da Bolívia Querida e falou da expectativa tricolor para enfrentar o Guarani. Alyson acredita que o duelo contra o Bugre será difícil, mas mostrou confiança na conquista de um bom resultado diante da torcida do Tubarão.

“Tenho trabalhado com muito foco, aprimorando a parte física, e a intenção é dar o máximo em campo para ajudar a equipe a conquistar um bom resultado diante da nossa torcida”, afirmou Alyson.

Sampaio Corrêa e Guarani se enfrentam na noite da próxima quinta-feira (28), a partir das 19h, no Estádio Castelão, em duelo com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 40 pontos em 31 rodadas, o Tricolor está na 10ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.