Pré-Copa do Nordeste

CBF divulga datas dos jogos entre Moto Club e CRB, pela Pré-Copa do Nordeste

Papão do Norte enfrentará o Galo da Pajuçara por vaga na fase de grupos da competição regional.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h21
O Moto Club se classificou para enfrentar o CRB na Pré-Copa do Nordeste após bater o América-RN nos pênaltis.
O Moto Club se classificou para enfrentar o CRB na Pré-Copa do Nordeste após bater o América-RN nos pênaltis. (Guilherme Drovas / AGIF)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na noite desta sexta-feira (22), a tabela detalhada da terceira fase da Pré-Copa do Nordeste. Único time maranhense ainda na disputa do Pré-Nordestão, depois de eliminar Retrô (PE) e América (RN) nas fases anteriores do torneio, o Moto Club enfrentará o CRB, que entrou na competição direto na segunda fase e avançou após vitória sobre o River.

Moto Club e CRB se enfrentarão em duas partidas na terceira fase da Pré-Copa do Nordeste, sendo que o Galo da Pajuçara terá a vantagem de decidir em casa por ter melhor posição no Ranking de Clubes da CBF. O primeiro jogo será disputado no próximo sábado (30), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, enquanto o segundo duelo acontecerá no dia 16 de novembro, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O vencedor da série entre Moto Club e CRB garante uma das quatro vagas restantes na fase de grupos da Copa do Nordeste, que será realizada no primeiro semestre de 2022. Até o momento, o único time do Maranhão confirmado na fase principal do Nordestão é o Sampaio Corrêa, que garantiu passaporte após se sagrar campeão estadual nesta temporada.

Confira as datas e horários dos jogos entre CRB e Moto Club:

(30.10 - 15h30)

Moto Club x CRB - Estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA)

(16.11 - 19h)

CRB x Moto Club - Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.