Segundinha Maranhense

Maranhão Atlético treina para partida decisiva contra o Cordino

Quadricolor encara a Onça de Barra do Corda por vaga na elite do futebol maranhense em 2022.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h22
Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro.
Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro. (Lucas Gomes / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético está em fase final de ajustes para a segunda partida das semifinais do Campeonato Maranhense Série B, diante do Cordino. Depois de ser derrotado por 1 a 0 no primeiro duelo, disputado em Barra do Corda, o Quadricolor terá que derrotar a Onça por dois ou mais gols de diferença para avançar à decisão da Segundinha, enquanto uma vitória do MAC por vantagem mínima leva a disputa da vaga para os pênaltis.

Para a decisão contra o Cordino, o técnico Arnaldo Lira deve manter o Maranhão Atlético com a espinha dorsal da formação da partida de ida em Barra do Corda, que contou com: Moisés; Edson, Iran, Maicon e João Victor; Dudu, Alex, Franklin e Jorge; Wellington e Júnior Bolt. O atacante Ricardo Maranhão, em fase final de recuperação de uma lesão no joelho, deve ficar como opção do MAC no banco de reservas.

Maranhão Atlético e Cordino se enfrentam na tarde deste sábado (23), a partir das 15h30, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa semifinal, além de avançar à decisão da Segundinha Maranhense, garante acesso à elite estadual na próxima temporada e carimba o passaporte para a Copa FMF, que será disputada em novembro, para definição dos últimos representantes do futebol maranhense na Copa do Brasil e na Série D de 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.