Série B

Nadson lamenta derrota do Sampaio Corrêa em duelo contra o Coritiba

Tricolor segurou empate até o intervalo, mas o Coxa garantiu a vitória na etapa final.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Nadson, meia do Sampaio Corrêa.
Nadson, meia do Sampaio Corrêa. (Reprodução / Premiere)

CURITIBA - Em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputada na noite de terça-feira (19), no Estádio Couto Pereira, o Sampaio Corrêa foi derrotado por 3 a 0 pelo Coritiba e permanece na zona intermediária da competição nacional. Com 40 pontos, a Bolívia Querida está na 10ª posição da Segundona.

Em entrevista ao canal Premiere após a derrota no Couto Pereira, o meia Nadson lamentou o tropeço do Sampaio Corrêa, disse que o gol sofrido no começo do segundo tempo prejudicou a estratégia tricolor contra o Coritiba e projetou reação na próxima rodada da Série B, diante do Guarani.

"Foi um bom primeiro tempo nosso. Voltamos do intervalo para vencer o jogo, mas tomamos um gol muito rápido, isso prejudicou um pouco a proposta do nosso jogo. Tivemos que fazer algumas mudanças e o time ficou um pouco aberto. Agora é concentrar para a próxima rodada e voltar a vencer", afirmou o meio-campista.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Guarani na noite da próxima quinta-feira (28), às 19h, no Estádio Castelão, em duelo que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.