Pré-Copa do Nordeste

Moto Club tem dúvida no setor defensivo para enfrentar o América-RN

Papão do Norte está em fase final de ajustes para duelo decisivo na Pré-Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Marcinho Guerreiro, técnico do Moto Club.
Marcinho Guerreiro, técnico do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de uma série de treinamentos no CT Pereira dos Santos, o Moto Club está praticamente definido para a partida decisiva diante do América-RN, pela segunda fase da Pré-Copa do Nordeste. A única dúvida do técnico Marcinho Guerreiro na formação do Papão do Norte está no setor defensivo.

Sem contar com os zagueiros Keven, expulso na vitória por 3 a 2 contra o Retrô, e Gustavo, que voltou para o IAPE após o encerramento do contrato de empréstimo, Marcinho Guerreiro já confirmou Weder no time titular do Moto Club, mas ainda não definiu quem será o segundo zagueiro na equipe rubro-negra: a tendência é que Rodrigo Barreto fique com a vaga, porém, o volante Codó pode ser improvisado no setor, com a entrada de Jeff Silva no meio-campo.

Ainda com essa dúvida, o Moto Club conta com a seguinte pré-formação para enfrentar o América-RN: João Paulo; Diego Renan, Weder, Rodrigo Barreto (Codó) e Esquerdinha; Lucas Hulk, Jeff Silva, Cleitinho e Márcio Diogo; Henrique e Wallace Lima.

América-RN e Moto Club se enfrentam na noite desta quinta-feira (21), a partir das 19h, na Arena das Dunas, em Natal, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor da partida avança para encarar CRB ou River na terceira fase da Pré-Copa do Nordeste, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.