Pré-Copa do Nordeste

Com dúvida no ataque, Imperatriz finaliza preparação para partida diante do Botafogo-PB

Cavalo de Aço encara o Belo na noite desta quarta-feira (20).

Eduardo Lindoso/O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Time do Imperatriz treinou na cidade de João Pessoa
Time do Imperatriz treinou na cidade de João Pessoa (Gabriel Dias/SID)

JOÃO PESSOA – Já na Paraíba, na cidade de João Pessoa, o elenco do Imperatriz fez, nesta terça-feira, 19, seu último treino antes da partida contra Botafogo-PB, que será nesta quarta-feira, 20, às 19h30, pela 2ª fase da pré-Copa do Nordeste. Na primeira fase, o time do interior do Maranhão eliminou o Fluminense-PI, nos pênaltis. Para este desafio, o técnico Charles Guerreiro deve fazer apenas uma alteração no ataque da equipe do Cavalo de Aço em relação ao time que jogou na semana passada.

Charles Guerreiro gostou do que viu no Castelão, quando o Imperatriz eliminou o Fluminense-PI, nos pênaltis, depois que o time maranhense levou o gol de empate no fim da partida, que terminou em 1 x 1. A única dúvida do treinador é no setor de ataque, mais precisamente em quem será o companheiro Jheyme. Raí Teles, que foi titular diante dos piauienses, e Aílton Júnior brigam pela vaga. Neste cenário, Charles Guerreiro deve escalar o Imperatriz com: Diego; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Andrey Juan; Marcão, Yure Silva, Valker e Lineker; Raí Teles (Aílton Júnior) e Jheimy.

Essa 2ª fase da pré-Copa do Nordeste será novamente em jogo único, quem vencer avança e se der empate a vaga será definida nos pênaltis. Oito times vão para terceira e última etapa, que terá jogos de ida e volta. Estes jogos acontecerão entre os dias 27 e 28 de outubro (ida), e 3 e 4 de novembro (volta). Os quatro times que avançarem se juntam aos classificados para a disputa da fase de grupos da competição regional no ano que vem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.