Futebol Maranhense

IAPE acerta retorno do técnico Zé Augusto para disputa da Copa FMF

Treinador comandou o Canário da Ilha na última edição do Campeonato Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/10/2021 às 22h36
IAPE acerta retorno do técnico Zé Augusto para disputa da Copa FMFZé Augusto está de volta ao comando do IAPE. (Ivan Santana / IAPE / DFG)

SÃO LUÍS - Em fase de ajustes no elenco e na comissão técnica para a disputa da Copa FMF, o IAPE confirmou, nesta terça-feira (19), em seus perfis nas redes sociais, o retorno do técnico Zé Augusto, que comandou o Canário da Ilha no último Campeonato Maranhense e pediu demissão do Moto Club na última quarta-feira (13), após vitória por 3 a 2 sobre o Retrô (PE), pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste.

Campeão da Segundinha Maranhense pelo IAPE em 2020, Zé Augusto levou o Canário da Ilha até a segunda fase do Estadual nesta temporada, sendo eliminado pelo Juventude Samas. Depois da passagem pelo IAPE, Zé Augusto comandou o Moto Club em oito partidas pelo Campeonato Brasileiro Série D e pela Copa do Nordeste, com cinco vitórias, três derrotas e 62,5% de aproveitamento.

Além do IAPE, a Copa FMF terá a participação de outras sete equipes: Pinheiro, Juventude Samas, São José de Ribamar, Bacabal, Imperatriz e os dois finalistas da Segundinha Maranhense, que serão definidos neste final de semana e conta com Maranhão Atlético, Cordino, Tuntum e Timon na briga pelas vagas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.