Série B

Sampaio Corrêa tem condições de bater o Coritiba, garante Nadson

Tricolor encerrou preparação para encarar o Coxa, líder da Série B, na noite desta terça-feira (19).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Nadson, meia do Sampaio Corrêa.
Nadson, meia do Sampaio Corrêa. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

CURITIBA - O Sampaio Corrêa está pronto para mais um desafio no Campeonato Brasileiro Série B. Depois de perder em casa para o Vitória, a Bolívia Querida busca recuperação na Segundona diante do Coritiba, que lidera a competição nacional, mas vive um jejum de quatro rodadas sem vitórias.

Cotado para iniciar a partida contra o Coritiba, o meia Nadson falou da expectativa dos atletas do Sampaio Corrêa para encarar o líder da Série B. Nadson confirmou que será um jogo complicado, mas ressaltou sua confiança na Bolívia Querida para surpreender o Coxa.

“Será uma partida bem difícil, sem dúvidas, mas nossa preparação foi muito boa, e o professor Surian armou bem a equipe. Já fizemos bons jogos fora de casa, e temos condições de conquistar um bom resultado”, afirmou o meio-campista.

Coritiba e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta terça-feira (19), a partir das 21h30, no Estádio Couto Pereira, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. No momento, o Tricolor é o 10º colocado da Série B, com 40 pontos em 30 partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.