Pré-Copa do Nordeste

Moto Club terá nova dupla de zaga em jogo decisivo contra o América-RN

Papão do Norte está em fase final de ajustes para duelo válido pela segunda fase da Pré-Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club está na reta final de preparação para a partida contra o América-RN, válida pela segunda fase da Pré-Copa do Nordeste. O técnico Marcinho Guerreiro aproveitou os últimos treinamentos no CT Pereira dos Santos para trabalhar na montagem da formação rubro-negra, que terá pelo menos duas mudanças em relação à equipe que bateu o Retrô (PE) por 3 a 2 na última quarta-feira (13).

Diante do América-RN, o Moto Club terá uma nova dupla de zaga, já que Gustavo teve de ser devolvido ao IAPE após empréstimo e Keven cumprirá suspensão por ter sido expulso contra o Retrô. A tendência é que Weder e Rodrigo Barreto sejam titulares, mas Anderson Cearense, em fase final de recuperação de lesão muscular, pode reaparecer na equipe motense.

Com essa dúvida no setor defensivo, o Moto Club está pré-escalado para encarar o América-RN com a seguinte formação: João Paulo; Diego Renan, Weder, Rodrigo Barreto (Anderson Cearense) e Esquerdinha; Codó, Lucas Hulk, Cleitinho e Márcio Diogo; Henrique e Wallace Lima.

O duelo entre América-RN e Moto Club será disputado na noite desta quinta-feira (21), às 19h, na Arena das Dunas, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor da partida avança para encarar CRB ou River na terceira fase da Pré-Copa do Nordeste, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.