Pré-Copa do Nordeste

Diego Martins vibra com classificação do Imperatriz no Pré-Nordestão e revela ter jogado com lesão

Goleiro foi decisivo na vitória do Cavalo de Aço sobre o Fluminense-PI nos pênaltis.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Diego Martins, goleiro do Imperatriz.
Diego Martins, goleiro do Imperatriz. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Foi com muito sofrimento, mas o Imperatriz conquistou, na noite de sábado (16), a classificação para a segunda fase da Pré-Copa do Nordeste. Em duelo disputado no Estádio Castelão, o Cavalo de Aço viu o Fluminense-PI arrancar o empate por 1 a 1 com um gol nos acréscimos do segundo tempo, mas mostrou força ao derrotar a equipe piauiense por 5 a 4 nos pênaltis e avançou à próxima etapa da competição regional.

Destaque na classificação do Imperatriz, com um pênalti defendido, o goleiro Diego Martins revelou que quase desfalcou o Cavalo de Aço na decisão contra o Fluminense-PI, por causa de um problema no osso de um dedo, e comemorou o resultado heroico da equipe colorada na Pré-Copa do Nordeste.

"Fiz tratamento intensivo, não que a gente não confiasse nos outros goleiros, mas é porque estou em ritmo de jogo, isso é importante para um goleiro. Deus honrou o nosso sacrifício, corremos os 90 minutos, foi uma fatalidade tomar o gol no final, mas conseguimos a classificação. Não foi fácil, tinha muita responsabilidade envolvida depois de vários resultados ruins que o Cavalo de Aço vinha acumulando, mas está todo mundo de parabéns", afirmou o camisa 1.

Na segunda fase da Pré-Copa do Nordeste, o Imperatriz terá pela frente o Botafogo-PB, em jogo único que será realizado na noite desta quarta-feira (20), às 19h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, avança para enfrentar Vitória ou Itabaiana na terceira fase, enquanto um empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.