Pré-Copa do Nordeste

Imperatriz faz último treino antes de decisão na Pré-Copa do Nordeste

Cavalo de Aço encara o Fluminense-PI neste sábado (16), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Imperatriz.
Treino do Imperatriz. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

SÃO LUÍS - O Imperatriz realizou, na tarde desta sexta-feira (15), o último treinamento antes da partida única pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste, diante do Fluminense-PI. Em atividade no CT José Carlos Macieira, que pertence ao Sampaio Corrêa, os atletas do Cavalo de Aço ensaiaram situações de jogo, sempre recebendo a orientação do técnico Charles Guerreiro.

Antes da decisão pela Pré-Copa do Nordeste, o Imperatriz fez duas partidas amistosas como visitante, sendo derrotado por 2 a 1 pelo Parauapebas (PA) e vencendo a seleção de Cidelândia por 2 a 0. O time-base do Cavalo de Aço nesses amistosos contou com: Diego Martins; Hudson, Romário, Paulo Victor e Andrey Juan; Marcão, Yure Silva, Lineker e Valker; Joãozinho e Jheimy.

Imperatriz e Fluminense-PI se enfrentam na noite deste sábado (16), a partir das 20h, no Estádio Castelão. Quem vencer, garante classificação para a segunda fase da Pré-Copa do Nordeste, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. O vencedor desse confronto enfrentará o Botafogo-PB na próxima etapa do Nordestão, em duelo único na cidade de João Pessoa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.