Rally

Terceira etapa do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade será neste domingo (17)

Competição será realizada nas categorias carros, utv, motos e quadriciclos.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria14/10/2021 às 21h00
Terceira etapa do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade será neste domingo (17)A terceira etapa do Maranhense de Rally de Regularidade promete muitos desafios para os competidores. (Divulgação / Maranhão Rally)

SÃO LUÍS - Os motores vão roncar forte neste domingo (17) para a 3ª Etapa do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade. A competição organizada pelo Maranhão Rally reúne pilotos e navegadores nas categorias: carros, utv, motos e quadriciclos. As inscrições ainda estão abertas pelo site do Maranhão Rally.

Os desafios para a turma da velocidade começa cedo no domingo (17), com largada às 8h, com concentração no Rio Una Condomínio Clube, no município de Morros. Ao todo, a prova terá 5h30 de duração, sendo 110 km navegáveis. A premiação será no Posto Roma em São Luís, a partir das 17h (BR 135/ Km 6).

A competição reúne diversos competidores, profissionais, iniciantes e também muitas famílias.

“O rally de regularidade é porta de entrada para conhecer esse universo apaixonante do rally. A cada etapa, promovemos nossos desafios para os nossos competidores. Nessa 3ª etapa, nossos pilotos vão passar pelo Rio Una e outras belas paisagens. Sobre a parte técnica, teremos muita areia solta, um grande balaio, areião bem pesado e outros desafios para pilotos e navegadores. Para os iniciantes, a prova terá um percurso diferenciado. Fica sempre o nosso convite para você desbravar o Maranhão com a gente. O rally é um programa para toda a família”, destaca João Afro, diretor do Maranhão Rally.

Assim como nas etapas anteriores, a competição permanece seguindo as orientações da Confederação Brasileira de Automobilismo e vai exigir teste negativo de Covid-19 para todos os participantes, mesmo que vacinados.

Rally e Solidariedade

Em mais um ano marcado pela pandemia, o Maranhão Rally foca em utilizar o esporte off-road como ferramenta de solidariedade. E, repetindo as ações que aconteceram nas etapas anteriores, nesta terceira fase o competidor precisa realizar a inscrição on-line no site do Maranhão Rally e doar uma cesta básica, que serão distribuídas para as comunidades carentes.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.