Série B

Mesmo de folga, Sampaio Corrêa já projeta partida diante do Coritiba

Tricolor terá dois desfalques em seu próximo compromisso na Segundona.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Felipe Surian, técnico do Sampaio Corrêa.
Felipe Surian, técnico do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Ronald Lampida )

SÃO LUÍS - Depois de uma sequência de quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro Série B em 13 dias, o elenco do Sampaio Corrêa ganhou um dia de folga e só volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (14), no CT José Carlos Macieira. Enquanto os atletas tricolores aproveitam o descanso, o técnico Felipe Surian já está pensando na formação titular da Bolívia Querida, que terá no mínimo duas mudanças para o próximo compromisso na Segundona, diante do Coritiba.

Leia também: Diante do líder, Sampaio Corrêa terá dois desfalques no Couto Pereira

Por terem recebido o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Vitória, o lateral-esquerdo Alyson e o atacante Ciel desfalcam o Sampaio Corrêa na partida contra o Coritiba. A tendência é que Felipe Surian promova as entradas do lateral-esquerdo Mascarenhas e do atacante Jackson na equipe titular da Bolívia Querida, mas essas mudanças só serão confirmadas nos treinos da semana.

Coritiba e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite da próxima terça-feira (19), às 21h30, no Estádio Couto Pereira, em duelo que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 40 pontos conquistados em 30 partidas disputadas, o Tricolor ocupa a 10ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.