Futebol Maranhense

Após vitória na Pré-Copa do Nordeste, técnico Zé Augusto pede para sair do Moto Club

Treinador entregou o cargo poucas horas depois do Papão do Norte bater o Retrô-PE.

Imirante Esporte, com informações do ge Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Zé Augusto não é mais o técnico do Moto Club.
Zé Augusto não é mais o técnico do Moto Club. (Reprodução)

SÃO LUÍS - O técnico Zé Augusto deixou o comando do Moto Club nesta quarta-feira (13), poucas horas depois da vitória por 3 a 2 sobre o Retrô (PE), pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. As informações são do ge Maranhão.

Em entrevista ao ge Maranhão, Zé Augusto disse que entregou o cargo de treinador do Moto Club por ter tomado conhecimento de que uma das chapas que deve concorrer nas eleições do clube, no dia 10 de novembro, tem interesse em mudar a comissão técnica em caso de vitória.

Contratado pelo Moto Club em agosto, após a demissão de Carlos Ferro, Zé Augusto comandou o Moto Club em oito partidas pelo Campeonato Brasileiro Série D e pela Copa do Nordeste, com cinco vitórias, três derrotas e 62,5% de aproveitamento.

Sem Zé Augusto no comando e com o presidente Natanael Júnior afastado, o presidente do Conselho Deliberativo, Luís Carlos, confirmou ao ge que o elenco do Moto Club deve se reapresentar nesta sexta-feira (15), no CT Pereira dos Santos.

Na segunda fase da Pré-Copa do Nordeste, o Moto Club enfrentará o América-RN, time responsável por sua eliminação nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo único entre o Papão do Norte e a equipe potiguar será disputado na Arena das Dunas, em Natal, com data e horário a serem definidos pela Diretoria de Competições da CBF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.