Pré-Copa do Nordeste

Moto Club não treina e perde peças antes de decisão contra o Retrô-PE

Papão do Norte tem início de semana turbulento às vésperas de decidir destino na Pré-Copa do Nordeste.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte12/10/2021 às 00h20
Moto Club não treina e perde peças antes de decisão contra o Retrô-PEAtletas do Moto Club não treinaram no CT Pereira dos Santos nesta segunda-feira (11). (Reprodução)

SÃO LUÍS - A fase final de preparação do Moto Club para a estreia na Pré-Copa do Nordeste, diante do Retrô (PE), está sendo marcada por muitas turbulências. Além de perder alguns jogadores que se destacaram na disputa do Campeonato Brasileiro Série D, o elenco do Papão do Norte se recusou a treinar na manhã desta segunda-feira (11), por causa do não pagamento de salários atrasados e pela falta de integrantes da diretoria rubro-negra durante a reunião entre atletas e comissão técnica, no CT Pereira dos Santos.

Depois do cancelamento do treino, o presidente do Moto Club, Natanael Júnior, divulgou nota nas redes sociais do clube e disse que prometeu uma premiação em caso de classificação para as quartas de final da Série D, o que não aconteceu. O mandatário do Papão do Norte afirmou ainda que já antecipou R$ 270 mil referentes à Copa do Brasil de 2022 para quitar folhas de pagamento.

Para o jogo contra o Retrô, além da insatisfação do elenco pelos salários atrasados, o técnico Zé Augusto terá de lidar com a perda de algumas peças no elenco do Moto Club. Depois da saída do atacante Ted Love para o Resenha (PI), equipe de Futebol 7, o volante Abu, o meia Cleitinho, o meia-atacante Danúbio e o atacante Felipe também não vão permanecer no elenco rubro-negro para a Pré-Copa do Nordeste. O treinador ainda terá mais um dia de atividades para definir a formação do Papão do Norte.

Moto Club e Retrô se enfrentam pela Pré-Copa do Nordeste em jogo único na tarde desta quarta-feira (13), às 15h, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Quem vencer, avança à segunda fase preliminar da competição regional, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.